30 de out de 2008

Golden Dior – Summer 2009

Golden DiorInspirado na coleção de jóias Dior, este lançamento para o verão 2009 vai arrazar! É um colar que, quando você abre tem um lindo iluminador que pode ser usado como sombra, blush ou batom. O “estojo” vem com um espelho na parte interna e o acabamento é super fino: enfeitado com cristais e adornado numa fita de cetim. Disponível em 2 tons: Pink e Gold.

Gostou? Por R$ 169,00 no site Shes você garante o seu! 

Read more...

29 de out de 2008

Utilizando o Curvex

O tão temido Curvex é mais simples de usar do que se imagina.              Acompanhe o passo-a-passo sugerido pelas garotas da TV Capricho.

Read more...

Falando em celulite…

bucha Uma ótima dica de beleza é a Bucha Vegetal. Isso mesmo! Essa buchinha feiosa tem poderes contra a celulite pois se usada com frequência na hora do banho em movimentos circulares, ela ajuda na circulação sangüínea, aumenta a oxigenação dos tecidos impedindo a formação de novos pontos de celulite, pêlos encravados, facilita a penetração de seu hidratante e o melhor: renova a pele pois faz uma exfoliação natural das celulas mortas. Assim seu bronzeado vai durar mais e terá menos possibilidades da pele descamar! Ah, além de tudo isso, é 100% natural e super barata. Uma boa dica é o sabonete com bucha da Valmari, cheiroso e prático.

Read more...

*Feel Chic*

Louis Vuitton purse A moda de alugar bolsas de grife que virou febre nos EUA e foi citada no filme “Sex and the City” acaba de chegar ao Brasil! Se seu sonho é uma dessas bolsas, você pode matar (só um pouquinho) da vontade gata!            

A Feel Chic tem um acervo cheio de peças de grife chiquérrimas. O aluguel pode ser semanal ou mensal. Os preços variam entre 8% a 18% do valor total do item. Vale a pena se você tem um jantar daqueles, ou simplismente quer matar suas amigas de inveja! hehehe

Read more...

Declare guerra contra a celulite!

celulite A celulite é um fantasma em nossas vidas, talvez a maior inimiga. Nove entre dez mulheres sofrem com as danadas. Por isso estou fazendo este post com dicas, para que você não desanime e declare guerra contra as danadas. Vamos aproveitar que o verão está chegando e dar um basta nelas!

Mas afinal, o que é celulite?
Celulite como próprio nome já diz, é uma inflamação da célula. É um tecido gorduroso com retenção de líquido que fica entre a pele e o músculo. A celulite surge quando as células do tecido subcutâneo encontram-se deficiente.

É preciso combate-la: praticar exercícios, manter uma alimentação saudável e beber muita água. Os tratamentos estéticos podem recuperar a região afetada, mas precisam começar assim que a danada aparecer.

Aqui vão algumas dicas:

* Beba muita água e abuse das frutas e saladas.
* Não economize no creme! - Não importa a marca nem o preço, na verdade o que mais vale é como você aplica o creme anti-celulite. Você deve aplicá-lo com muita massagem. Saiba que mesmo se você passar o creme mais caro sem caprichar na massagem e não vale nada.
* A massagem é o “X” da questão. Você deve aplicar o creme com uma super massagem e movimentos de baixo para cima e pressionar bem (mesmo que a pele fique vermelha) para que os líquidos que estão parados circule e a pele possa receber uma oxigenação melhor. Dê mais atenção para as coxas e bumbum mas não se esqueça da barriga e dos braços!
* A massagem tem um resultado demorado, porém mais eficiente se feita todos os dias. Melhor ainda se puder fazer 2 x! O melhor horário é antes de dormir, pois durante o sono, o corpo libera melhor as toxinas e ainda ajuda a relaxar!
 
Agora gata, é mãos-à-obra e cremes em ação!! ;)

Read more...

28 de out de 2008

Pros Meninos – Fazendo a barba

pincel barbear

Bem ainda não contei para vocês mas sou depiladora profissional e acho que minhas dicas ajudarão os meninos que têm alguma dificuldade nesse momento tão delicado.

* Qual o momento ideal para se barbear?
Com certeza é na hora do banho pois a água morna ajuda a dilatar os poros e facilita o corte dos pêlos rente á raiz.
*Evite Irritações e pelos encravados:
O primeiro passo é lavar o rosto com um sabonete neutro à base de glicerina para remover a oleosidade e exterminar bactérias e infecções indesejadas. O segundo passo é fazer uma exfoliação leve antes de barbear, isto ajuda a livrar-se das células mortas que ficam na superfície da pele e impede a formação de pêlos encravados deixando-a macia e muito mais gostosa na hora de beijar!
* Lubrificando a pele:
Com a pele limpa, aplique um lubrificante de sua preferência.
Pode ser espuma, creme ou balm. Os produtos devem ser de boa qualidade, nunca à base de sabão ou álcool. De preferência do seu tipo de pele.
* Mãos à obra:
Evite se barbear com pressa. Você pode se cortar.
Aplique o lubrificante desejado em toda a área à barbear.
A lâmina deve estar sempre nova para evitar cortes e proporcionar um barbear eficiente. Nunca passe a lâmina no sentido contrário dos pêlos, isso pode causar uma irritação terrível e pêlos encravados.
Após a remoção dos pêlos, aplique uma loção calmante ou um balm pós barba. (o balm do O Boticário é ótimo!).
Aposte no resultado de uma barba bem feita! As gatas a-do-ram! ;)

Read more...

Pras Meninas

jhonny-depp

Ai, ai.. não preciso falar nada né!

Read more...

Pros Meninos Também!

beavis_and_butthead Este é um blog democrático e a intensão dele é dar dicas e truques nos mais variados temas: beleza, tendências, moda, comportamento etc... É claro que como sou menina, postarei mais coisas sobre meu universo, mas sempre que tiver algo interessante “pros meninos” postarei aqui. As dicas também valem para as gatas que prezam pelo bem-estar de seus gatos. 

Meninos: espero que vocês também gostem do blog e comentem, dêem dicas, sugestões, mandem suas dúvidas pra mim que eu corro atrás, ok?!              

Read more...

22 de out de 2008

Olhar Fatal

Cílios postiços são um fetiche para nós. Nesse vídeo do GNT Fashion você vai conferir como é simples aplicar e retirar este acessório indispensável numa produção mais sofisticada. Confira!

Read more...

21 de out de 2008

Não durma maquiada

 

feiaIsso mesmo, se quiser acordar com carinha de baranga e ainda acelerar o envelhecimento da sua cútis, é só dormir com maquiagem.

Demaquilante botiEu sei que dá a maior preguiça de tirar a Make, mas vale a pena.  Destaque para o demaquilante do O Boticário (R$ 33,90 – 120 ml) ele é bifásico e super fino, não agride a pele e o melhor de tudo: remove toda produção como num passe de mágica! também ajuda na correção de borrões na hora da aplicação da make. É só agitar bem para misturar as fases, colocar bem pouquinho num cotonete e corrigir o borrão. Sem Stress. Sem demora :D      

Read more...

Não deixe a sensualidade de lado

sensual Nessa correria em que vivemos, como toda garota moderna estamos sempre em busca de independência em vários aspectos mas acabamos nos esquecendo de uma coisa muito importante: Nós mesmas.  E mesmo no meio de tantos cosméticos, make-up e comprinhas, acabamos deixando muitas coisas no armário pensando “ah, um dia eu uso”… Isso não pode acontecer de maneira alguma. Se você comprou “aquele” scarpin super sexy USE. Não economize seus artefatos de beleza. Se você tem vontade de comprar aquele perfume importado, economize uma graninha e INVISTA em você. Pode ter certeza que valerá a pena.                         

Seja sempre você mesma! É claro que não é para sair por aí andando de espartilho e cinta-liga né… mas ABUSE, OUSE! seja SEXY sem medo. O mais importante é VALORIZAR nossas armas naturais de SEDUÇÃO e principalmente manter a AUTO-ESTIMA lá em cima. Não deixe que comentários alheios influenciem sua POSTURA.   (pode ser pura inveja daquela “amiga” ou ciúmes do namoradão né..heheheh).

Tire um dia de folga só para você!

Eu costumo chamar o meu de “dia da beleza”. É aquele dia que você vai tirar só pra você. Colocar seu som favorito, desligar seu celular e pensar só em você. Depilar, hidratar, colocar aquela máscara hidratante, testar aquele visual que você sempre quis. Corte os cabelos, pinte, penteie de um jeito diferente, MUDE sempre o visual. Faltou grana pra tudo isso? não esquente a cabeça! Aqui no blog você sempre vai encontrar dicas tipo “faça você mesma”.

O IMPORTANTE É SE AMAR E NUNCA DEIXAR A SENSUALIDADE DE LADO. PENSE NISSO…  ;)

Read more...

Pele de pimentão nunca mais!

sundown A Sundown está lançando seu protetor com nova fórmula, a Suncomplex que ganhou o prêmio NOVA de beleza de 2007 como o protetor que espalha mais fácil. E o melhor: não deixa a pele melecada!!
Experimente já gata! - Peça sua amostra grátis e proteja-se do sol.

Read more...

20 de out de 2008

E por falar em Mary Kay…

 site_marykay

Que tal dar uma passadinha no site e conferir a brincadeira proposta pela marca?
É o seguinte: basta colocar sua foto ou selecionar a de uma modelo para produzir vários looks e checar qual fica melhor com seu estilo antes de gastar sua make e ainda ficar por dentro da coleção primavera/verão 2009 e as tendências em cores e tons.

Acesse: Mary Kay e divirta-se!!

Read more...

Lábios de seda

lip balm mary kay

Atenção para esse produto magnífico da Mary Kay que conheci numa demonstração da marca na casa de uma amiga minha.

Gatas, esse kit é mágico!
Você passa uma máscara e depois um balm pra finalizar.

Basta seguir corretamente a seqüência de aplicação.
Depois é só passar seu batom favorito e beijar sem medo ;)

Por R$55,00 você ganha lábios de seda mesmo!
Ah! e ele dura pra caramba, pois só deve ser usado em média 1 vez por semana.

Read more...

Calcinha pra emergência

pocket pants

A Opal London lançou a Pocket Pants (calcinha de bolso).

Nada melhor que ter sempre uma desta na bolsa né gata?!
Sempre tem uma emergência feminina ou o dia em que você cruza com "aquele" gato e está com aquela calcinha cafona. =/

Pronto! com esta embalagem super discreta e pequenina nossos problemas estão resolvidos ;D

Read more...

Biquíni Inteligente

uv-bead-bikini

Com toda essa onda sobre os cuidados com a exposição solar e o câncer de pele, algumas empresas estão investindo numa ótima idéia!

O biquíni que avisa quando você deve procurar uma sombrinha...

O modelo acima possui miçangas que mudam de cor de acordo com a intensidade do sol e vem até com uma tabelinha mostrando quando o sol está pra bronze e quando fica perigoso!

malignantbiquini

Este modelo é da designer Fiona Carswell e vai ficando com pequenas manchinhas quando os raios UVA e UVB estão estão mais intensos.
Não se esqueça que o uso de protetor solar é indispensável ;)

Read more...

Dica esperta de beleza

frutas2

Gatas, minha dermatologista é ma-ra-vi-lho-sa!!!

Na última consulta, estávamos comentando sobre o corre-corre de todo dia e a falta de tempo pra se cuidar.
Então ela me passou uma listinha de proibições que fez milagre contra as celulites!
Além disso o trio: cabelo, pele e unhas também ganharam vida nova!

NÃO PODE:
• Miojo
•Balas e chicletes
•Bebidas com corantes artificiais (refri, suco artificial, etc.)
•Temperos industrializados / artificiais
•Salgadinhos tipo elma chips
•Chocolate
•Sal em excesso
•Açúcar em excesso

DEVE:
•3 frutas por dia (variar os tipos)
•Hidratação diária da pele
•Muita água (principalmente no verão)
•Banho, só com sabonete de glicerina (e nada de água muito quente)

O sacrifício vale a pena e depois a gente nem sente falta de certas coisas...tirando o chocolatinho que deixei só para o fds...

Notei uma bela diferença em um mês :D
é claro que se combinar uns exercícios com a dieta tudo fica melhor ainda!

Read more...

Dicas de Make para o verão 2009

Com as dicas super simples do Marcos Costa, (o maquiador da Natura) você estará prontinha pra arrasar no verão! ;)

Read more...

Não Reclame!

...E nós, pobres mortais achamos que ter seios iguais de uma top é tudo...Será?!

top

30/09 – Modelo apresenta criação da coleção prêt-à-porter primavera/verão 2009 da designer grega Sophia Kokosalaki, em Paris, França.

Read more...

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br