21 de out. de 2008

Não deixe a sensualidade de lado

sensual Nessa correria em que vivemos, como toda garota moderna estamos sempre em busca de independência em vários aspectos mas acabamos nos esquecendo de uma coisa muito importante: Nós mesmas.  E mesmo no meio de tantos cosméticos, make-up e comprinhas, acabamos deixando muitas coisas no armário pensando “ah, um dia eu uso”… Isso não pode acontecer de maneira alguma. Se você comprou “aquele” scarpin super sexy USE. Não economize seus artefatos de beleza. Se você tem vontade de comprar aquele perfume importado, economize uma graninha e INVISTA em você. Pode ter certeza que valerá a pena.                         

Seja sempre você mesma! É claro que não é para sair por aí andando de espartilho e cinta-liga né… mas ABUSE, OUSE! seja SEXY sem medo. O mais importante é VALORIZAR nossas armas naturais de SEDUÇÃO e principalmente manter a AUTO-ESTIMA lá em cima. Não deixe que comentários alheios influenciem sua POSTURA.   (pode ser pura inveja daquela “amiga” ou ciúmes do namoradão né..heheheh).

Tire um dia de folga só para você!

Eu costumo chamar o meu de “dia da beleza”. É aquele dia que você vai tirar só pra você. Colocar seu som favorito, desligar seu celular e pensar só em você. Depilar, hidratar, colocar aquela máscara hidratante, testar aquele visual que você sempre quis. Corte os cabelos, pinte, penteie de um jeito diferente, MUDE sempre o visual. Faltou grana pra tudo isso? não esquente a cabeça! Aqui no blog você sempre vai encontrar dicas tipo “faça você mesma”.

O IMPORTANTE É SE AMAR E NUNCA DEIXAR A SENSUALIDADE DE LADO. PENSE NISSO…  ;)

0 comentários:

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br