29 de out. de 2008

Declare guerra contra a celulite!

celulite A celulite é um fantasma em nossas vidas, talvez a maior inimiga. Nove entre dez mulheres sofrem com as danadas. Por isso estou fazendo este post com dicas, para que você não desanime e declare guerra contra as danadas. Vamos aproveitar que o verão está chegando e dar um basta nelas!

Mas afinal, o que é celulite?
Celulite como próprio nome já diz, é uma inflamação da célula. É um tecido gorduroso com retenção de líquido que fica entre a pele e o músculo. A celulite surge quando as células do tecido subcutâneo encontram-se deficiente.

É preciso combate-la: praticar exercícios, manter uma alimentação saudável e beber muita água. Os tratamentos estéticos podem recuperar a região afetada, mas precisam começar assim que a danada aparecer.

Aqui vão algumas dicas:

* Beba muita água e abuse das frutas e saladas.
* Não economize no creme! - Não importa a marca nem o preço, na verdade o que mais vale é como você aplica o creme anti-celulite. Você deve aplicá-lo com muita massagem. Saiba que mesmo se você passar o creme mais caro sem caprichar na massagem e não vale nada.
* A massagem é o “X” da questão. Você deve aplicar o creme com uma super massagem e movimentos de baixo para cima e pressionar bem (mesmo que a pele fique vermelha) para que os líquidos que estão parados circule e a pele possa receber uma oxigenação melhor. Dê mais atenção para as coxas e bumbum mas não se esqueça da barriga e dos braços!
* A massagem tem um resultado demorado, porém mais eficiente se feita todos os dias. Melhor ainda se puder fazer 2 x! O melhor horário é antes de dormir, pois durante o sono, o corpo libera melhor as toxinas e ainda ajuda a relaxar!
 
Agora gata, é mãos-à-obra e cremes em ação!! ;)

0 comentários:

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br