21 de fev. de 2011

Novo blog!



Outra novidade (e motivo pelo qual eu dei uma sumida daqui) é meu outro blog!

Sim, acabei criando um blog por acaso, a ideia era apenas usar o espaço como um arquivo on-line,
onde eu tenho mais liberdade para falar de assuntos variados como fotografia, culinária, música, etc!

Enfim, era um espaço que eu não queria divulgar para ninguém, mas estou postando muitas referências de maquiagem e coisas que podem interessar para você, então fique à vontade e acesse: http://mariliabar.tumblr.com/

Estou publicando o endereço do outro blog, pois assim, quem gosta do Amiga Invisível não vai se sentir abandonada!

Apesar da falta de frequência com que ando escrevendo por aqui, não vou deletar esse blog, ele é meu xodó! hihihi

Então, continue comigo! - Kisses ;)


2 comentários:

Jenefer Cullen Neto 16 de março de 2011 às 17:17  

Curti mto seu blog, cara!
To ate ceguindo aki!
Qd puder, conhese o meu tb!
www.falonacara.com.br que vç vai rir mto tb!
bjks e parabens!

Marilia 16 de março de 2011 às 18:10  

Oi Jenefer, hahaha tô rindo muito no seu blog! Apesar do seu português estar me matando...
Que bom que gostou do blog, volte sempre!

Beijos,
Marília.

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br