21 de fev. de 2011

Mais mudanças e novidades!



Queridas leitoras, já faz um bom tempo que não escrevo aqui no Amiga Invisível, mas isso é por uma boa causa!
Quem acompanha o blog, viu nas últimas postagens que eu estava na correria, me dedicando a outros projetos...

Pois então, com o lançamento da festa Blush Me, Baby nasceu mais um projeto em parceria com a minha amiga Fernanda Sbragia. Trata-se da F&M Consultoria, um novo serviço que estamos oferecendo para mulheres antenadas com a moda e que amam maquiagem mas têm dúvidas ou se sentem um pouco inseguras na hora de arriscar um visual novo!

E não pára por aí! Em breve iremos lançar um programa de TV onde iremos falar de tudo isso que adoramos: moda, make-up, tendências, dicas e badalação!

Então fique atenta, acompanhe todas as novidades através dos sites:

Qualquer dúvida, escreva para mim: mariliabar@gmail.com

Beijinhos!


0 comentários:

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br