5 de ago. de 2010

Hora de relaxar!

Volta às aulas, trabalho, muita correria e nunca sobra tempo para a gente se cuidar (como gostaríamos), não é?! E para piorar, no inverno muitas pessoas deixam os cuidados com a pele de lado. Acontece que é no inverno temos que redobrar os cuidados para manter a pele sempre bonita e prepará-la para as agressões do verão.
Pois então, a Valmari tem uma linha super fofa de produtos para relaxar e manter a pele hidratada.
Os frascos de vidro são fluídos com óleos essenciais que você pode misturar à um creme de massagem ou no seu hidratante para potencializar a hidratação – mas misture apenas umas gotinhas no momento de aplicar na pele e não ao produto todo. Os aromas dos óleos Aromare são de lavanda e ylang-ylang. Frasco com 24 ml.
Esses potinhos brancos, são as velas para massagem Candle Cream.
Isso mesmo! Você ascende o pavio e a vela, ao derreter vira um fluido altamente hidratante e perfumado, que além de servir para uma quentinha e deliciosa massagem ainda perfuma o ambiente!
E as “trouxinhas” são as Hot Packs coloquei aqui para vocês ficarem por dentro da novidade, pois são vendidas apenas para esteticistas e massagistas. Elas são confeccionadas em algodão puro, tem acabamento artesanal em macramê e são utilizadas para aplicação de massagem. Cada cor representa um chakra (pontos energéticos do corpo)  e têm como “recheio” sal e ervas trituradas que servem para o relaxamento e combate ao stress.
Ah! e elas podem ser aquecidas, uma delícia! 

 aroma_valmari  candle_valmari 

hotpacks_valmari
Para saber onde comprar, clique AQUI.

1 comentários:

Fernanda Sbragia 5 de agosto de 2010 às 22:53  

Vou precisar muito dessa linha!

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br