18 de ago. de 2010

Amiga Invisível recomenda

Lancome_o_oui_2
“Sim à vida! Sim ao amor! Frescor puro, transparente, sensual e irresistível. Diga sim! Diga Ô Oui!” –
diz a descrição do perfume
Ô Oui da Lancôme. E realmente o perfume é muito bom! Eu estava procurando um presente para uma amiga e o provei sem nenhuma pretensão. Horas depois ainda estava sentindo esse cheiro super gostoso. Não resisti e voltei para comprar!
Sou alérgica e não me adapto com nenhum tipo de perfume. A maioria me deixa enjoada e com o nariz trancado, o que não me aconteceu com o Ô Oui. Eu recomendo! Além da fixação ser muito boa, a fragrância suave é perfeita para o verão que está chegando!

 v_F1_Ooui

0 comentários:

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br