3 de mar. de 2009

SURYA: Beleza sem Crueldade

surya_site

Ainda não falei dos produtos Surya Brasil, mas é com grande satisfação apresento (para quem ainda não conhece) esta marca que merece admiração pela iniciativa. Os produtos são orgânicos ou seja, livre de componentes com origem animal, e claro, sem crueldade nem testes nos bichinhos!
A matéria-prima é extraída com respeito e não agride a natureza. A linha tem um mix bacana de produtos que vai dos cuidados com cabelos e pele, até a linha masculina. As embalagens são práticas e biodegradáveis. Isso sem falar do produto em si, que tem cheirinho maravilhoso e um preço bem legal!
(em breve vou postar mais mais novidades!).
A Surya é uma empresa séria com pontos de venda em vários países: Itália, Grécia, França, Canadá e outros, entre eles o Brasil. Com uma filosofia muito diferente, os cosméticos são verdadeiramente naturais baseados na cruelty freesustentabilidade, responsabilidade social, qualidade e bem-estar. Estamos vivendo uma fase que em é muito importante pararmos para pensar nas nossas atitudes para preservar a natureza, por isso devemos ficar antenadas na origem dos produtos que adquirimos. A iniciativa por um mundo melhor é individual! Pense nisso gata…
<--- Clique no coelhinho e confira as certificações da Surya.

0 comentários:

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br