11 de mar. de 2009

Sobre Rímel

xxx maybelline maybelline-define-a-lash

Este post é dedicado à leitora Cris Pironi do blog Beleza Pura.
Ela enviou o seguinte comentário:
“Nossa, eu acho rímel muito ruim. Tive o da Maybelline, e tem rímel sem essa trabalheira de passar o branco e depois o preto, correndo tb o risco de nem cobrir td. q dão um efeito muito melhor, a meu ver. O próprio Maybelline Define-a-lash seria um destes. Bjs.”
Sou fã do rímel XXL da Maybelline, ele seca rápido, não é à prova d’água portanto é fácil de remover e tem um preço bom. O efeito também é ótimo, alonga e dá volume.
Já ouvi comentários parecidos em relação à parte branca do rímel, mas eu o defendo!
É o seguinte: A parte branca não precisa ser aplicada todas as vezes que você usar o rímel. Ela é um complemento que vem com vitaminas, ajuda condicionar e proteger os cílios. A aplicação deve ser feita sem excesso, só uma fina camada. Espere secar bem e só depois aplique o rímel (a parte preta), assim a cobertura será uniforme!
Mas não se esqueçam: Evite aplicar antes de cair na balada, pois a luz negra pode causar eu efeito horrível. E não durma com maquiagem :D

Gostou? - Então clique AQUI!

2 comentários:

Cris Pironi 14 de março de 2009 às 00:46  

Um post sobre meu comentário, q honra!!! Pois é, menina, tem muita gente q adora esse rímel. Eu mesma, vendi o meu pra uma menina q adora. Pra mim, infelizmente, não passa, não gostei do efeito. Vc já provou o define-a-lash?
Bjssssssss e obrigada!

Marilia 18 de março de 2009 às 11:11  

Olá Cris!!

Que bom que gostou do post, pra mim é um prazer!

Então, eu fui comprar semana passada, assim que você falou pois estava precisando de um rimel...mas não encontrei em nenhum lugar aqui :/

vai ficar pra próxima rsrs

Beijos!!!!!

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br