10 de mar. de 2009

Música e Atitude

Gatas, vou aproveitar o espaço do blog para falar de outro assunto que eu amo: Música! – Sem dúvida a música, moda, fotografia, cinema e todos movimentos artísticos são fontes de inspiração para nós. Inclusive quando se trata do visual.

É só pensarmos nos movimentos musicais e associarmos o visual de quem curte determinado tipo de som, como os punks por exemplo.
Estilo tem haver com atitude – acho até muito mais que a moda, (me perdoem os fashionistas) que acompanha os movimentos, comportamento, acontecimentos na sociedade e faz uma releitura de tudo que se passa. – Todos temos ícones e referências, então vou aproveitar para expor os meus aqui . Espero que gostem!
Para começar vou falar de BLONDIE, pois bem antes de Madonna causar frisson por aí, Debbie Harry com sua banda, a Blondie já badalavam muito! A banda de NY iniciou a carreira em 1976 lançando o primeiro disco na glamurosa casa noturna Studio 54. Foi um sucesso!
Para mim Debbie é um ícone de beleza, atitude, e bom gosto!

0 comentários:

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br