17 de mar. de 2009

Amostra Grátis!

promo avon

8 comentários:

Unknown 26 de março de 2009 às 04:06  

olá sou nova por aqui!!! Adorei o BLog!!!!!!

beijinhus ;.,;,;.,;.

Marilia 26 de março de 2009 às 11:28  

Olá Jaqueline!

Que bom que gostou do blog :D

Seja bem-vinda e sinta-se à vontade para mandar suas dúvidas, críticas e sugestões!

O espaço é todo seu!!

Beijinhos...

Marilene 14 de abril de 2009 às 12:56  

Olá, tudo bem?

Gostei do seu blog evim lhe convidar para visitar o meu:
www.likeamake.com

além disso, gostaria de saber se podemos linkar um blog ao outro.

Se vc quiser, pode me deixar algum comentário, com sua resposta?

Obrigada

Beijos

Marilene Sales
www.likeamake.com

Bruna Denegri 23 de abril de 2009 às 00:42  

oi linda!
eu te adc no meu blog, me adc no meu tbm?

bjobjo

Anônimo,  6 de junho de 2009 às 02:00  

Adorei a iniciativa do blog!!!
Mas então, acaba por aqui?? É uma pena... volta!! :D
Beijos

Marilene 7 de junho de 2009 às 16:57  

Oi!
Sou a Marilene do site www.likeamake.com
e vim te convidar para participar do sorteio de uma Pallete da Coastal Scents e se possível, me ajudar a divulgar.

Pode?

Beijos e Muito Obrigada

Tania 1 de julho de 2009 às 19:09  

Dá uma olhada no meu blog novo ;)
Estou tentando divulgá-lo!
Obrigada!!
Beijos, Tania.

www.vanityqueens.wordpress.com

Lizzie 6 de agosto de 2009 às 22:58  

Ja pedi! hahaha Beijo, flor!

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br