12 de jan. de 2009

Fazendo acontecer…

maquina-de-escrever …E por falar em renovação, vida nova, etc!

Eu gostaria de compartilhar com vocês um acontecimento super legal e importante pra mim: esse ano eu começo cursar Jornalismo! – Tenho certeza que isso acrescentará muita coisa legal no blog, até porque já estou com idéias fervilhando em minha cabeça. Só espero dar conta do recado e manter o blog sempre atualizado!

PS: Aproveito o espaço para me desculpar com as leitoras pela demora em atualizar o Blog.

Kisses!

0 comentários:

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br