4 de nov. de 2008

Make Up – Antes da prática

 

barbie01 É claro que todas nós queremos ter a pele igual a da Barbie! Mas não podemos esquecer que ela é de plástico e que nós temos sempre algumas falhas na pele. Na minha época de consultoria de Make eu ouvia muitos comentários tipo: “mas minha pele não ficou igual a da Xuxa…”

Atenção gatas! vamos cair na real e valorizar nossos pontos fortes… Afinal, não existe mulher feia e sim aquela que não valoriza o que tem ;)
 
PS: os próximos posts da série Make Up serão sobre preparação da pele e correção. Tudo o que você precisa saber antes de passar sombra, blush, etc.

1 comentários:

Anônimo,  3 de dezembro de 2008 às 12:11  

Má, dia 27/11 (estou um pouco atrasada, mas vc entende minha correria né?), enfim, dia 27/11 foi da luta contra o câncer de mama, foi publicada mtas resenhas legais em blogs fofíssimos q eu tenho visitado graças a vc q me apresentou esse mundo de blogs, uma bem legal tá no http://trendytwins.blogspot.com/, passa lá pra conferir...ai em outro eu descobri algo muito bacana que não custa nada, você sabia que podemos contribuir muito para as campanhas sobre o câncer de mama?Basta clicar no site Câncer de Mama!Funciona assim: cada vez que você clica no site, seu acesso é registrado. E quanto mais acessado ele for, mais cobiçado será por anunciantes em geral, que colocam seus banners lá e pagam pelo espaço. Esse dinheiro é revertido pelo site em campanhas de conscientização, no tratamento de mulheres carentes, e por aí vai...Passe por lá de vez em quando. Você não paga nada, mas pode contribuir muito!

bjos flor. saudades.

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br