24 de nov. de 2008

Cola para Cílios Postiços

Gatas, sábado eu testei a cola para cílios da Fing’rs. Ela é  maravilhosa!
E olha que o teste foi “hard” hahaha. Fui na estréia de uma amiga numa peça de teatro, chorei de rir, saímos pra comemorar e eu bebi além da conta…
Resumindo, eu dormi maquiada =/ Pelomenos foi para o bem desse post!
Fiquei surpresa com a fixação da cola, depois que acordei estava tudo (quase tudo) no lugar! - Só saiu com o demaquilante do O Boticário - já falei dele aqui

cilios penasÓtima cola! usei também na maquiagem dos atores da peça, que transpiraram sob a luz do palco e continuaram com os cílios!
Só  não achei pra vender na web. Paguei R$11,90 numa loja de cosméticos.
Obs: os cílios eram em tufinhos, por isso dormi com eles…já pensou tirar pedacinho por pedacinho depois de uma noitada de comemoração?! – pois é, eu não tinha pensado nisso antes…rsrsrs

8 comentários:

Anônimo,  25 de novembro de 2008 às 10:11  

Depois tem a cara de pau de me falar que delírou de febre, por causa da gripe. hauhauahuah

Anônimo,  25 de novembro de 2008 às 10:12  

ahhh e a peça? que peça? é? qro assistir!!!

Marilia 25 de novembro de 2008 às 10:48  

hahahah mas é verdade Pri...foi por causa da gripe mesmo! cerveja não faz essas coisas.. ;)a peça se chama "O repouso de Adonis" é uma história de uma "casa da luz vermelha" é uma apresentação tipo o filme Moulin Rouge..bem legal, é com a Fanny. Ajudei na produção da maquiagem. Foram 2 dias de apresentação. Assim que eles forem se apresentar novamente, aviso vc... - KISS

Unknown 25 de março de 2009 às 15:03  

QUERIDA AMIGA INVÍSÍVEL... EU ACABEI DE COMPRAR ESTA COLA PARA CÍLIOS DA FING'RS E FIQUEI NA DÚVIDA: ELA É BEM LÍQUIDA MESMO, DO TIPO AGUADA, OU ELA É MAIS FIRME, TIPO PASTOSA? ME AJUDA, PLEASE... MEU BAILE DE FORMATURA É ESTA SEXTA E EU NÃO O QUE FAZER....

Marilia 25 de março de 2009 às 15:49  

Olá Carla!

Primeira coisa à fazer: relaxe e teste antes do grande dia!
(testar antes é bom para ver o efeito que você quer e não correr o risco de estragar toda a make-up que você já fez).

A cola para cílios da Fing'rs é assim, a textura dela é aguada mesmo!

Eu prefiro porque não "empasta" na hora de aplicar. Se borrar, com um cotonete embebido no demaquilante você resolve o problema fácil.
Algumas marcas são mais pastosas sim, mas o problema é que se a pessoa não tem muita habilidade para aplicar, ela seca e onde ficam as "sobras", a cola fica com um aspecto de plástico, horrível.

Lembre-se: os cílios são um dos últimos passos na maquiagem dos olhos. Você deve aplicar depois de ter feito a sombra. Depois dos cílios, use delineador ou lápis preto para uniformizar o resultado e esconder qualquer imperfeição!

Carla, espero ter ajudado e desejo boa sorte!!

Já estou curiosa para saber se deu certo...
Então, dê uma passadinha aqui depois para me contar ;)

Beijos

Gê ;),  20 de abril de 2009 às 11:09  

Tô procurando essa cola faz um tempãão!Onde eu encontro??
:D

Kel 10 de maio de 2009 às 02:17  

Olá!
Querida coloquei cílios uma vez com essa mesma cola e amei o resultado, mas fiquei super triste pq acho que tive alergia a cola....com vc aconteceu algo assim? Alguma irritação nos olhos ou coisa parecida?
Bjossssssssssssss

Anônimo,  29 de setembro de 2011 às 17:12  

Eu comprei a minha cola DUO no site www.importashopping.com.br e chegou direitinho, realmente ela é perfeita, não aparece e segura bastante! Fica a dica!

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br