31 de ago. de 2010

Class / No Class

Esse é um Class / No Class dedicado à maquiagem.

Acredito que na maquiagem não existem regras, você pode ser e usar o que quiser, mas tudo deve ser regado com uma boa dose de bom senso. Saber o que fica bem para cada pele, as cores e texturas que valorizam a beleza. Isso é essencial para uma boa maquiagem, e quem sabe disso, pode até exagerar que vai ficar bacana, no máximo será considerada ousada, mas quem não tem o senso auto-crítico, com apenas 2 ou 3 itens de make-up pode apagar a beleza.
E pior, parecer ridícula.

Agora as melhores e as piores make-ups que andam usando nas baladas mundo a fora:

CLASS:
classs classclass3

NO CLASS:
noclass noclass1 noclass2

Read more...

20 de ago. de 2010

Pra rir!

homemvsmulher

Read more...

18 de ago. de 2010

Amiga Invisível recomenda

Lancome_o_oui_2
“Sim à vida! Sim ao amor! Frescor puro, transparente, sensual e irresistível. Diga sim! Diga Ô Oui!” –
diz a descrição do perfume
Ô Oui da Lancôme. E realmente o perfume é muito bom! Eu estava procurando um presente para uma amiga e o provei sem nenhuma pretensão. Horas depois ainda estava sentindo esse cheiro super gostoso. Não resisti e voltei para comprar!
Sou alérgica e não me adapto com nenhum tipo de perfume. A maioria me deixa enjoada e com o nariz trancado, o que não me aconteceu com o Ô Oui. Eu recomendo! Além da fixação ser muito boa, a fragrância suave é perfeita para o verão que está chegando!

 v_F1_Ooui

Read more...

17 de ago. de 2010

Love In Color – Verão 2011 Arezzo

Sabia que além de sapatos, bolsas e acessórios a Arezzo também tem uma linha de beleza? Pois é, a linha que acaba de ser lançada, é composta por esmalte, gloss, batom, sombras e delineador. A marca não tem muitos itens, mas possui diversas opções de cores, principalmente de esmalte. ;)
make_arezzoesmaltes-arezzo    make_arezzo4make_arezzo2 make_arezzo3

Para conhecer a coleção completa clique AQUI.

Read more...

11 de ago. de 2010

Banque a excêntrica!

Final de tarde de inverno, plena quarta-feira, mas a dica que eu dou hoje é: Fique sozinha. Pegue sua maleta de Make-Up, abra uma champagne, ascenda um cigarro e solte o play nesse (e em outros) som da Nico e vá pra frente do espelho se maquiar! – Aproveite e vista aquelas roupas que você comprou e nunca tirou a etiqueta! –  Um Beijo.

Read more...

10 de ago. de 2010

Lábios hidratados!

fundo_granado                       granado_menta_peq granado_suave_peq granado_canela_peq  

A pele dos lábios é sensível e merece cuidados especiais tanto no verão como no inverno. Fatores externos como sol forte, praia, vento e frio agridem a pele causando ressecamento e até pequenos cortes nos lábios.
Para proteger e manter a hidratação dessa região tão delicada, a  Granadoque sempre lança ótimas novidades para os cuidados com a beleza, como já falei AQUIpossui em sua linha um gloss com fórmula rica em vitamina E, óleo de framboesa e menta. Os componentes tem propriedades hidratante, emoliente e umectante, que garantem lábios sempre protegidos e macios!

São três fragrâncias:
Menta, Suave e Canela.
A embalagem contém 12g e custa R$8,50.
Para saber mais sobre os produtos, clique AQUI!

Read more...

9 de ago. de 2010

Uma dose de Charles Bukowski


“Mulheres: gostava das cores de suas roupas; do jeito delas andarem; da crueldade de certas caras. vez por outra, via um rosto de beleza quase pura, total e completamente feminina. Elas levavam vantagem sobre a gente: planejavam melhor as coisas, eram mais organizadas.
Enquanto os homens viam futebol, tomavam cerveja ou jogavam boliche, elas, as mulheres, pensavam na gente, concentradas, estudiosas, dedicadas: a nos aceitar, a nos descartar, a nos trocar, a nos matar ou simplesmente a nos abandonar. No fim das contas, a gente acabava mesmo na solidão e na loucura.” – Charles Bukowski.

Read more...

6 de ago. de 2010

Que musa do Rock você é?

quiz

Acho testes uma perda de tempo, mesmo assim fiz esse da revista Criativa e achei legal colocar aqui! Confesso que me senti uma adolescente… hahaha
Ah! e o meu resultado foi: “feminina e glamourosa”. Será?!

Read more...

E por falar em musas do rock…

ÍCONES. MITOS. MUSAS.
Elas são as mais belas e influentes mulheres da história do Rock e sem dúvida são referência em estilo e atitude!

Debbie Harry - Blondie
debbie harry 3
Junto com a banda, Debbie foi uma das precursoras do estilo New Wave e produziu clássicos como Call Me e Herat Of Glass. Aos 65 anos, ela continua na ativa com a sua banda e já atuou como atriz em mais de 30 filmes!

Nico – The Velvet Underground
nico 
Linda, magra, misteriosa e com a make-up sempre pesada, Nico foi e continua sendo o ícone e a trilha de outsiders e desajustados. 
Com tanto para falar sobre a musa, é melhor você ler a sua história AQUI.

Janis Joplin
janis-joplin
Com uma puta postura de palco, voz poderosa e atitudes transgressoras, Janis foi uma das principais cantoras de blues dos 60’s. Reza a lenda que quando ela veio ao Brasil para se livrar da heroína (aqui não tinha a droga na época) ao invés de se internar numa clínica, Janis passou dois meses morando em um puteiro.
“Causando”, é óbvio!

Rita Lee - Mutantes
ritalee 
A grande musa e representante do rock nacional.
Rita Lee arrasou corações e influenciou gerações.Linda, inteligente e cheia de atitude, Rita é uma das mais importantes figuras femininas do que ainda resta de bom rock no Brasil nos dias de hoje. 
Uma das poucas mulheres que tem o que falar de verdade por aqui.

Grace Slick – Jefferson Air Plane
grace-slick-jefferson-airplane
Com seu vozeirão poderoso, Slick é considerada uma das mais importantes personalidades a levar o Rock Psicodélico à mídia. Ela foi adicionada ao Hall da Fama do Rock em 1996, como integrante da banda que ela era líder,  Jefferson Airplane.

Cherie Currie – The Runaways 
cherie currie
Fã assumida de David Bowie, Chery entrou na banda The Runaways apenas com 15 anos e fez história nos palcos, vestindo lingerie quando a Madonna era apenas uma teenager! Agora sua história virou o filme que leva o nome da banda e é estrelado por Dakota Fanning.
Veja o trailer AQUI.

Patti Smith
PattiSmith-484x484 
Patti tem o sangue punk.
Para falar sobre ela, vou me resumir apenas à adjetivos.
Revolucionária, influente, enigmática, sarcástica, questionadora, transgressora, fascinante, misteriosa, inspiradora, excêntrica, dramática, profunda e única…
E por aí vai. leia mais sobre essa forte figura AQUI.

Read more...

5 de ago. de 2010

Hora de relaxar!

Volta às aulas, trabalho, muita correria e nunca sobra tempo para a gente se cuidar (como gostaríamos), não é?! E para piorar, no inverno muitas pessoas deixam os cuidados com a pele de lado. Acontece que é no inverno temos que redobrar os cuidados para manter a pele sempre bonita e prepará-la para as agressões do verão.
Pois então, a Valmari tem uma linha super fofa de produtos para relaxar e manter a pele hidratada.
Os frascos de vidro são fluídos com óleos essenciais que você pode misturar à um creme de massagem ou no seu hidratante para potencializar a hidratação – mas misture apenas umas gotinhas no momento de aplicar na pele e não ao produto todo. Os aromas dos óleos Aromare são de lavanda e ylang-ylang. Frasco com 24 ml.
Esses potinhos brancos, são as velas para massagem Candle Cream.
Isso mesmo! Você ascende o pavio e a vela, ao derreter vira um fluido altamente hidratante e perfumado, que além de servir para uma quentinha e deliciosa massagem ainda perfuma o ambiente!
E as “trouxinhas” são as Hot Packs coloquei aqui para vocês ficarem por dentro da novidade, pois são vendidas apenas para esteticistas e massagistas. Elas são confeccionadas em algodão puro, tem acabamento artesanal em macramê e são utilizadas para aplicação de massagem. Cada cor representa um chakra (pontos energéticos do corpo)  e têm como “recheio” sal e ervas trituradas que servem para o relaxamento e combate ao stress.
Ah! e elas podem ser aquecidas, uma delícia! 

 aroma_valmari  candle_valmari 

hotpacks_valmari
Para saber onde comprar, clique AQUI.

Read more...

4 de ago. de 2010

As musas de Godard

Read more...

3 de ago. de 2010

Miss Dior Chérie por Sophia Coppola

Lindo comercial (+ making off) do perfume Miss Dior Chérie, dirigido por ninguém menos que a cineasta Sophia Coppola.

Read more...

Mude o visual com L’Oreal

loreal

Basta clicar na imagem e começar a brincadeira!

Read more...

2 de ago. de 2010

ESPECIAL: Cílios Postiços (parte 1)

eyelashes  
Um belo par de cílios postiços valoriza a beleza, destaca o olhar e transforma qualquer produção simples num arraso! Mas devem ser muito bem aplicados para manter a harmonia da produção, caso contrário, as chances de sair “feia na foto” são grandes, isso porque se forem mal aplicados, eles podem soltar quando menos se espera, ficarem tortos e pior, com excesso de cola, que além de ser tosco, dificulta na hora de tirar.

Existem mil maneiras de usar os cílios. Pode ser aplicado inteiro para dar mais volume e alongar, em tufos (pequenos pedaços colados somente no canto externo dos olhos) só para “levantar” o olhar, ou você pode cortá-los no comprimento e usar inteiros só para obter mais volume. Enfim, o que vai determinar o tipo de cílio é a ocasião e o estilo de cada pessoa. 

No próximo post do especial, darei dicas para facilitar e tirar dúvidas sobre como colocá-los, mas o que conta é a criatividade e o gosto de cada um.
E pode acreditar, esses pelinhos falsos tem poderes quase mágicos em
uma produção. Vale a pena investir!

 
cíliopostiço
postiço_variado
Cílios-Postiços1  
 
 
 cilio_postiço

Read more...

Quer contribuir com a Amiga Invisível?

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com" com sua dica. Seus créditos serão mantidos.

Quer divulgar seu produto no Amiga Invisível

Mande um email para "blogdaamiga[arroba]gmail.com"

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br